A ISSÍ espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas.

Caso o cliente se arrependa da compra, aceitamos devoluções em até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto e trocas em até 30 dias. Pedimos um breve comunicado à ISSÍ via e-mail - [email protected] , informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) e um breve motivo pelo ocorrido.

Ao usuário cabe:

  • Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
  • A ISSÍ arca com as despesas de envios de troca/devoluções
  • Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, por gentileza entrar em contato com a ISSÍ através do nosso e-mail [email protected].

O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.

Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. (via PAC)

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

  • Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
  • Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
  • O frete de envio da nova mercadoria será por conta da ISSÍ ( via PAC ).